Mazda CX‌-30 Forum banner

Substituição das luzes de circulação diurna (DRL)

339 views 6 replies 4 participants last post by  fjmorales70  
#1 ·
Tenho uma Homura UK 2024 e todas as luzes externas são de LED, exceto as DRLs, que são luzes convencionais de filamento. Sei que os modelos mais sofisticados têm DRLs de LED, então eu teria pensado que seria fácil trocar as lâmpadas de filamento por LEDs que serão muito mais brilhantes, mas o manual sugere que você precisa remover os forros das caixas das rodas dianteiras para alcançá-los. Consigo alcançá-los por baixo do capô, mas eles parecem um pouco difíceis de remover. Alguém já fez isso e quão fácil/difícil foi?

#2 ·
Tenho uma Homura UK de 2024 e todas as luzes externas são LEDs, exceto as DRLs, que são luzes convencionais de filamento. Sei que os modelos mais sofisticados têm DRLs de LED, então eu teria pensado que seria fácil trocar as lâmpadas de filamento por LEDs que serão muito mais brilhantes, mas o manual sugere que você precisa remover os forros das caixas das rodas dianteiras para acessá-las. Posso alcançá-las por baixo do capô, mas elas parecem um pouco difíceis de remover. Alguém já fez isso e quão fácil/difícil foi?
Eu não sabia que existia LED em forma de lâmpada em vez de dentro da carcaça do farol adaptativo. É diferente da foto que anexei aqui? É assim que o DRL funciona no meu (tudo alojado em um único conjunto).

Image

#3 ·
Eu não sabia que existia LED em forma de lâmpada em vez de dentro da caixa do farol adaptativo. É diferente da foto que anexei aqui? É assim que o DRL funciona no meu (tudo alojado em uma única montagem).

View attachment 12661
Obrigado pela sua resposta. Sim, é diferente, o que explica por que o concessionário disse que toda a unidade do farol teria que ser substituída. Eu esperava substituir a lâmpada incandescente por um equivalente LED, mas acho que o concessionário Mazda não gostaria de fazer isso.