Compartilhe a última foto que você tirou do seu Mazda CX-30!
Parece que você baixou a carroceria... Não há muito espaço entre o pneu e o para-lama... parece bom. Essa é minha reclamação sobre a aparência. Meus pneus do Mazda 3 2019 estavam muito próximos do para-lama, enquanto os do meu 30, mesmo com pneus de 18", estavam mais distantes.
Eu amo nossa cidade no meio do verão, tanto espaço de estacionamento. Bela cor, a propósito.2 semanas
Eu comprei o meu cx-30 e troquei o meu 3... Fiquei surpreso que a distância entre eixos e o comprimento eram menores no 30. Definitivamente mais fácil de entrar e sair. O turbo é muito bom... Eu gostei do interior vermelho no 3... a combinação de assentos marrons, pretos e brancos no 30 não é tão elegante.Dois turbos.
View attachment 7763
O que está sob a capa atrás dele?View attachment 7790 Este é o CX-30 2022 da minha esposa com uma lavagem recente.
O tamanho é uma das razões pelas quais compramos um 30 em vez do 5. Há espaço suficiente atrás para estacionar uma motocicleta!
Mais lento. A qualidade de condução é a mesma para mim. O 30 é um veículo muito menor e mais leve, por isso tem mais a sensação de um pontapé no traseiro durante a aceleração forte, e menos rolamento da carroceria/nervoso durante as curvas fechadas. O 50 é gigantesco (para mim), por isso faz sentido que não seja tão rápido nem ágil quanto o 30. MAS, considerando os concorrentes do 50 Turbo (Subaru, Toyota, Honda, que são biblicamente lentos e sem agilidade), ele os supera todos, e então volta para uma segunda rodada.Lento? Ou mais lento? Acho o 50 mais sólido que o 30 com uma condução melhor. A entrega de potência é a mesma, apenas um pouco menos rápida.