Mazda CX‌-30 Forum banner
81 - 100 of 139 Posts
Aqui está. Usei fio automotivo da mesma bitola que o fusível e o fio de alimentação da bateria da câmera e passei-o pelo passa-fios na parede corta-fogo. Os fios são devidamente crimpados com um conector de topo com uma vedação retrátil e, em seguida, um pouco de fita isolante sobre isso. A escolha de qual slot de fusível usar é limitada pelo fio de alimentação que sai da torneira.

View attachment 1853
View attachment 1854
Muito obrigado, ArcticHound.
Enquanto esperava pelas fotos :), encontrei este tópico '19 Mazda 3 - Mirrortap para Detector de Radar/DashCam.
Postagem nº 15. Então decidi seguir esse caminho. Parece estar funcionando. A câmera liga com o carro e desliga com o carro.

Então esta é outra boa alternativa para quem quer conectar a dashcam. Este método não requer nenhum problema adicional. A postagem nº 15 explica muito bem. Não se esqueça de baixar o manual de instalação anexado dessa postagem.

Discussão muito útil. Eu precisava ligar dois fusíveis, um para uma câmera de painel e outro para um radar de escolta. E tudo na caixa de fusíveis interna estava sempre ligado. Meu cx 30 de 2020 teve um problema de descarga da bateria com 3 meses de idade e isso é antes de uma câmera de painel e radar. A concessionária não conseguiu descobrir. Tive que usar o radar e a câmera do painel de um adaptador de isqueiro que eu tinha que desconectar toda vez. Dei partida 7 vezes em 5 meses, apenas por consumo aleatório do sistema.

Alguns meses atrás, fui para a revisão e eles têm uma atualização do módulo de controle, investigando qual era a atualização, era para resolver um problema de software em que o ccu e o bcm deveriam desligar após 24 minutos de bloqueio, mas às vezes não desligavam.

Após a atualização, os fusíveis internos que estou conectado agora desligam após 24 minutos. Verifiquei deixando uma câmera alimentada por bateria apontada para o radar e deixei o radar ligado. O radar perdeu energia após 23 minutos. A bateria BlackVue que você pode conectar com Bluetooth, desde que receba energia, deixei minhas chaves dentro de casa e fui para o meu carro e tentei conectar na bateria, mas também estava offline. Também durante a noite descarregou para 47%.

Dois meses depois, repetidas viagens curtas (menos de 3 milhas) em um curto período de tempo sem nenhuma viagem longa entre elas levam a uma bateria descarregada de tempos em tempos. Como a bateria não carrega o suficiente para dar partida no motor de partida.

*Atualização: Encontrar esta comunidade me fez fazer um brainstorming.

Reportarei em algumas semanas como o seguinte está indo:

Uma caixa de fusíveis secundária alimentada por um relé que por sua vez é alimentado por uma torneira do painel de fusíveis interno. Planejando usar o fio acc+ para o carregador sem fio na console central como um gatilho para o relé, verifiquei que ele desliga assim que a ignição é desligada com meu telefone. Fui procurar o fio acc depois de ver a instalação do mazda3 postada aqui antes. Felizmente/não profissional o suficiente, a concessionária o deixou pendurado. Em seguida, conecto meus dispositivos na caixa de fusíveis secundária. Espero que a garantia permaneça intacta, pois é uma torneira de fusível para energia e uma emenda em um fio instalado pela concessionária para uma fonte de sinal.

Eu iria através do firewall, mas não consegui ver a abertura no lado do motor, não me sinto confortável em mexer.

Também novo na comunidade, feliz por ter encontrado isso.

Atualização final: RESOLVIDO !!

Consegui instalar com sucesso um relé e usar o fio do carregador sem fio como um gatilho. Se você não tiver um carregador sem fio, ainda deverá ser capaz de conectar o pino de ignição no chicote da ecu, ele é mostrado muito bem na instalação do carregador mazda3. Se alguém quiser uma foto, me avise, eu esqueci de tirar uma. Há um ponto aberto sob o painel do lado do motorista onde você pode colocar um parafuso e montar o relé, visível na foto. Agora meu radar e câmera de painel desligam com a ignição desligada. Feliz em ajudar qualquer outra pessoa no processo ou entrar em mais detalhes.

Link para o relé: Amazon.com: 1 Pack 40/30 AMP 12 V DC Waterproof Relay and Harness - Heavy Duty 12 AWG Tinned Copper Wires, 5-PIN SPDT Bosch Style Automotive Relay: Industrial & Scientific

Link para o chicote de fusível em linha: https://www.amazon.com/Bussmann-BP-HHM-RP-Black-Holder/dp/B004AH4Q22

Usei fusíveis ATM, você pode usar mini ou ATO/ATC. Mini ajudará a economizar espaço, tive que abandonar a ideia da caixa de fusíveis devido a problemas de espaço.

Image

Shawk escreve: "Consegui instalar um relé e usar o fio do carregador sem fio como um gatilho. Se você não tiver um carregador sem fio, ainda deverá ser capaz de conectar o pino de ignição no chicote da ECU, isso é mostrado muito bem na instalação do carregador mazda3. Se alguém quiser uma foto, me avise, eu só esqueci de tirar uma. Há um espaço aberto sob o painel do lado do motorista onde você pode colocar um parafuso e montar o relé, visível na imagem. Agora meu radar e câmera do painel desligam com a ignição desligada. Feliz em ajudar qualquer outra pessoa durante o processo ou entrar em mais detalhes." Se você está usando o fio do carregador sem fio como gatilho do relé, por que não simplesmente tirar energia de uma tomada sempre ligada [como o fusível de acessórios]? Quando você começa a conectar os fios da ECM, eu ficaria nervoso.

Shawk escreve: "Eu consegui instalar um relé e usar o fio do carregador sem fio como um gatilho. Se você não tiver um carregador sem fio, ainda deverá ser capaz de conectar o pino de ignição no chicote da ECU, isso é mostrado muito bem na instalação do carregador mazda3. Se alguém quiser uma foto, me avise, eu esqueci de tirar uma. Há um local aberto sob o painel do lado do motorista onde você pode colocar um parafuso e montar o relé, visível na imagem. Agora, meu radar e câmera do painel desligam com a ignição desligada. Feliz em ajudar qualquer outra pessoa durante o processo ou entrar em mais detalhes."

Se você está usando o fio do carregador sem fio como gatilho do relé, por que não simplesmente tirar energia de uma torneira sempre ligada [como o fusível do acessório]? Quando você começa a conectar os fios da ECU, eu ficaria nervoso,
Sim, a energia para o relé está vindo da caixa de fusíveis interna via um fusível ATM de 25A, da mesma forma que você normalmente conectaria energia para uma configuração com fio rígido se tivesse fusíveis comutados (foto da torneira que usei abaixo). Não conectado aos fios da ECU.

O fio vermelho do relé (fica preto após a parte da fita branca, sem 12AWG vermelho) desce e então se conecta na caixa de fusíveis para energia sempre ligada via a torneira na imagem.
(O fio vermelho rosa que parece estar entrando no relé é o fio de alimentação do carregador sem fio, ele está indo sobre o relé e para o carregador sem fio no console central, mas do ângulo da imagem parece que está entrando no relé)

O fio preto dos relés se conecta a outro fio preto para aterramento, visível no canto superior esquerdo da imagem, torneira de emenda azul. (O fio ao qual ele se conecta é aterrado em um parafuso atrás do painel, não visível, vou atualizar com fotos).

O fio azul dos relés leva aos meus dois dispositivos via dois fusíveis em linha 5A e 20A fusíveis ATM, eles correm paralelos um ao outro com seus próprios fusíveis, não visíveis.

O fio amarelo do relé está morto. Amarrado na extremidade.

O fio branco do relé se conecta ao fio de alimentação rosa-vermelho do carregador sem fio para uma fonte de gatilho. O fio rosa-vermelho foi instalado pela concessionária para o carregador sem fio. Este fio vermelho rosa é uma torneira em outro fio branco saindo de um chicote elétrico. Este chicote se conecta a uma das ECUs atrás do painel. Vou compartilhar fotos, tenho que desmontar um pouco. A instalação do mazda3 aponta isso e se o fio branco estiver faltando, sugere uma torneira de pino para conectar o fio rosa-vermelho nessa tomada. Se eu não tivesse o fio do carregador sem fio para conectar, eu teria que conectar o fio branco do chicote sozinho ou conectar o pino da tomada da ECU.

Eu sinto o mesmo sobre conectar ou emendar fios do chicote ou da ECU. Feliz, eu tinha o carregador sem fio para pegar um gatilho. Mas, com toda a honestidade, a torneira da concessionária para o carregador sem fio é muito mais desleixada e exposta do que você pensa para um profissional, atualização com fotos a seguir.

Foto da torneira do fusível interno que alimenta os relés, apenas para referência, use a bitola correta. Encontrei 12AWG, 40A na autozone por um preço mais barato quando fiz isso.

Image

Atualização:
Torneira da concessionária para o carregador sem fio.

De acordo com a instalação do carregador sem fio mazda3, se você não tiver o fio branco saindo do chicote elétrico, poderá usar uma torneira de pino para conectar na tomada no lugar do fio branco.

Abaixo está uma foto da torneira sem fio sendo conectada por mim (torneira azul) para o relé de gatilho. Tentei obter a torneira da concessionária (torneira rosa) e minha torneira em uma foto.

Observação: O fio azul (mal visível neste) do relé era muito curto e eu o estendi usando um fio vermelho antes que ele se dividisse (torneira amarela, enrolada em fita isolante branca) em dois e fosse para alimentar os dispositivos.

A última foto mostra a bagunça organizada de fios que se esconde atrás do painel. Você pode ver os dois fusíveis em linha para os dois dispositivos. Você também pode ver a torneira da caixa de fusíveis interna que alimenta o relé. O parafuso visível no canto superior esquerdo, é o parafuso de 10 mm que usei para aterramento.

Attachments

@Shawk, eu realmente gosto da sua ideia com o relé automotivo: Use o chicote de 32 pinos - onde o acessório opcional do carregador sem fio do console normalmente extrairia sua energia comutada - como o gatilho do relé, então use o fusível da porta traseira elétrica de 25A do painel de chute como a fonte de energia principal do relé.

Semelhante à sua configuração, eu conectarei uma bateria Blackvue B-124X para alimentar uma câmera blackvue durante o modo de estacionamento. A conexão da bateria B-124X requer uma linha comutada e um terra. Para minha aplicação, o uso de um relé automotivo tem várias vantagens:
  1. Não requer a execução de linhas através da parede de fogo. Também estou nervoso em tocar nos fusíveis "Engine Control System" comutados no compartimento do motor.

2. Aproveita uma fonte validada de energia comutada. A instalação do carregador sem fio Mazda também usa esta linha comutada para energia, embora a própria linha venha de uma ECU (consulte a página 5 do anexo).

3. Não requer a remoção da guarnição da coluna A para acessar a linha comutada por baixo. O chicote de 24 pinos sob a guarnição é normalmente usado para instalações de espelhos com escurecimento automático / homelink. A guarnição da coluna A é mantida por dois clipes de retenção e um clipe de fixação. O clipe de fixação foi projetado para evitar que a guarnição voe após a ativação do ABS da cortina e é facilmente danificado durante a remoção da guarnição da coluna A.

4. Potencialmente não sobrecarregará uma linha comutada. A bateria Blackvue B-124X tem uma corrente de entrada máxima de 13,5A por meio do manual B-124X. Usar a linha comutada em vez disso como o gatilho do relé não sobrecarregará a linha comutada porque é necessária amperagem mínima para ativar o relé. Como observação, a carga máxima nessas linhas internas comutadas ainda não está clara do que eu entendo. O manual de instalação do carregador sem fio tem um fusível de 3A protegendo o acessório (consulte a página 5 do anexo). O espelho com escurecimento automático / homelink pode ter um fusível em linha com proteção de amperagem semelhante.

5. Aproveita um fusível de maior amperagem (25A), de fácil acesso e não relacionado à segurança, para a alimentação principal. O uso do fusível da porta traseira elétrica de 25A em F7 da caixa de fusíveis do painel interno não comprometerá a segurança.
Obrigado pelos artigos detalhados, pela ótima discussão e por abrir o caminho para novatos como eu.

Attachments

@Shawk, eu realmente gosto da sua ideia com o relé automotivo: Use o chicote de 32 pinos – onde o acessório opcional do carregador sem fio do console normalmente puxaria sua energia comutada – como o gatilho do relé, então use o fusível da porta traseira elétrica de 25A do painel de chute como a fonte de energia principal do relé.

Semelhante à sua configuração, eu conectarei uma bateria Blackvue B-124X para alimentar uma câmera blackvue durante o modo de estacionamento. A fiação direta da bateria B-124X requer uma linha comutada e um terra. Para minha aplicação, o uso de um relé automotivo tem várias vantagens:
  1. Não requer a passagem de linhas pela parede de fogo. Também estou nervoso em tocar nos fusíveis "Engine Control System" comutados no compartimento do motor.

2. Utiliza uma fonte validada de energia comutada. A instalação do carregador sem fio Mazda também usa esta linha comutada para energia, embora a própria linha esteja vindo de uma ECU (consulte a página 5 do anexo).

3. Não requer a remoção da guarnição da coluna A para acessar a linha comutada por baixo. O chicote de 24 pinos sob a guarnição é normalmente usado para instalações de espelhos com escurecimento automático / homelink. A guarnição da coluna A é mantida por dois clipes de retenção e um clipe de fixação. O clipe de fixação foi projetado para evitar que a guarnição voe após a ativação do ABS da cortina e é facilmente danificado durante a remoção da guarnição da coluna A.

4. Potencialmente não sobrecarregará uma linha comutada. A bateria Blackvue B-124X tem uma corrente de entrada máxima de 13,5A de acordo com o manual B-124X. Usar a linha comutada em vez disso como o gatilho do relé não sobrecarregará a linha comutada porque é necessária uma amperagem mínima para ativar o relé. Como observação, a carga máxima nessas linhas internas comutadas ainda não está clara pelo que entendi. O manual de instalação do carregador sem fio tem um fusível de 3A protegendo o acessório (consulte a página 5 do anexo). O espelho com escurecimento automático / homelink pode ter um fusível em linha com proteção de amperagem semelhante.

5. Utiliza um fusível de maior amperagem (25A), de fácil acesso e não relacionado à segurança, para a alimentação principal. O uso do fusível da porta traseira elétrica de 25A em F7 da caixa de fusíveis do painel de chute interno não comprometerá a segurança.
Obrigado pelos detalhados artigos, a ótima discussão e por abrir o caminho para novatos como eu.
Obrigado, fico feliz em ter ajudado.

Ao fazer sua instalação, tome cuidado para amarrar os fios soltos com abraçadeiras ou enrolá-los em fita de espuma, para que não esfreguem em nenhuma superfície dura.

Bem feito com as vantagens da abordagem.

Saúde a esta comunidade!

Alguém perguntou a um concessionário Mazda se eles instalarão um chicote de modo de estacionamento para a câmera do painel?
Eles devem saber como conectá-lo à caixa de fusíveis, mas eu me pergunto se eles vão aceitar.

Muito obrigado, ArcticHound.
Enquanto esperava pelas fotos :), encontrei este tópico '19 Mazda 3 - Mirrortap para Detector de Radar/DashCam.
Postagem nº 15. Então decidi seguir esse caminho. Parece estar funcionando. A câmera liga com o carro e desliga com o carro.

Então esta é outra boa alternativa para quem deseja conectar a dashcam. Este método não requer nenhum problema adicional. A postagem nº 15 explica muito bem. Não se esqueça de baixar o manual de instalação em anexo dessa postagem.
Atualização:
Toque da concessionária para o carregador sem fio.
View attachment 2249 View attachment 2250

De acordo com a instalação do carregador sem fio mazda3, se você não tiver o fio branco saindo do chicote, poderá usar um pino para conectar na tomada no lugar do fio branco.

Abaixo está uma foto do toque sem fio sendo tocado por mim (toque azul) para o relé de gatilho. Tentei obter o toque da concessionária (toque rosa) e meu toque em uma foto.
View attachment 2252
Observação: O fio azul (mal visível neste) do relé era muito curto e eu o estendi usando um fio vermelho antes que ele se dividisse (toque amarelo, enrolado em fita isolante branca) em dois e alimentasse os dispositivos.

A última foto mostra a bagunça organizada de fios que se esconde atrás do painel. Você pode ver os dois fusíveis em linha para os dois dispositivos. Você também pode ver o toque da caixa de fusíveis interna que alimenta o relé. O parafuso visível no canto superior esquerdo, é o parafuso de 10 mm que usei para aterramento.
View attachment 2254
Eu planejo seguir este caminho.
Eu já tinha roteado um fusível e uma fonte de alimentação USB da câmera do painel para a caixa de fusíveis antes de perceber que todos os fusíveis estão sempre quentes (ugh!)

Então a solução lógica é manter o fusível lá embaixo, mas incorporar um relé.

Gostaria de usar o fio de carregamento sem fio branco para o gatilho no relé, mas não tenho uma almofada sem fio no meu carro. Este fio ainda é funcional e comutado?

E se sim, está na foto em anexo
Image

o fio correto para tocar?

Obrigado!

Discussão muito útil. Eu precisava ligar dois fusíveis, um para uma câmera de painel e outro para um radar de escolta. E tudo na caixa de fusíveis interna estava ligado o tempo todo. Meu cx 30 de 2020 teve um problema de descarga da bateria com 3 meses de idade e isso foi antes de uma câmera de painel e radar. A concessionária não conseguiu descobrir. Tive que usar o radar e a câmera do painel de um adaptador de isqueiro que eu tinha que desconectar toda vez. Ligou 7 vezes em 5 meses, apenas por sorteio aleatório do sistema.

Alguns meses atrás, fui para a revisão e eles têm uma atualização do módulo de controle, investigando qual era a atualização, era para resolver um problema de software em que o ccu e o bcm deveriam desligar após 24 minutos após o bloqueio, mas às vezes não.

Após a atualização, os fusíveis internos nos quais estou conectado agora desligam após 24 minutos. Verifiquei deixando uma câmera alimentada por bateria apontada para o radar e deixei o radar ligado. O radar perdeu energia após 23 minutos. A bateria BlackVue que você pode conectar com Bluetooth, desde que receba energia, deixei minhas chaves dentro de casa e fui para o meu carro e tentei conectar à bateria, mas também estava offline. Também durante a noite ele descarregou para 47%.
Avançando 2 meses, as unidades curtas repetidas (menos de 3 milhas) em um curto período de tempo sem nenhuma unidade longa no meio levam a uma bateria descarregada de tempos em tempos. Como a bateria não carrega o suficiente para dar partida no motor de partida.

*Atualização: Encontrar esta comunidade me fez fazer um brainstorming.
Voltarei em algumas semanas sobre como o seguinte vai:
Uma caixa de fusíveis secundária alimentada por um relé que por sua vez é alimentada por uma torneira do painel de fusíveis interno. Planejando usar o fio acc+ para o carregador sem fio na console central como um gatilho para o relé, verifiquei que ele desliga assim que a ignição é desligada com meu telefone. Fui procurar o fio acc depois de ver a instalação do mazda3 postada aqui antes. Felizmente/não profissional o suficiente, a instalação da concessionária deixou-o pendurado. Em seguida, conecte meus dispositivos na caixa de fusíveis secundária. Espero que a garantia permaneça intacta, pois é uma torneira de fusível para energia e uma conexão em um fio instalado pela concessionária para uma fonte de sinal.

Eu passaria pela parede de fogo, mas não consegui ver a abertura no lado do motor, não me sinto confortável em mexer.

Também novo na comunidade, feliz por ter encontrado isso.

Atualização final: RESOLVIDO !!

Consegui instalar um relé e usar o fio do carregador sem fio como um gatilho. Se você não tiver um carregador sem fio, ainda deverá ser capaz de conectar o pino de ignição no chicote do ecu, ele é mostrado muito bem na instalação do carregador mazda3. Se alguém quiser uma foto, me avise, eu esqueci de tirar uma. Há um local aberto sob o painel do lado do motorista onde você pode colocar um parafuso e montar o relé, visível na foto. Agora meu radar e câmera de painel desligam com a ignição desligada. Feliz em ajudar qualquer outra pessoa durante o processo ou entrar em mais detalhes.

Link para o relé: Amazon.com: 1 Pack 40/30 AMP 12 V DC Waterproof Relay and Harness - Heavy Duty 12 AWG Tinned Copper Wires, 5-PIN SPDT Bosch Style Automotive Relay: Industrial & Scientific

Link para o chicote de fusível em linha: https://www.amazon.com/Bussmann-BP-HHM-RP-Black-Holder/dp/B004AH4Q22

Usei fusíveis ATM, você pode usar mini ou ATO/ATC. Mini ajudará a economizar espaço, tive que abandonar a ideia da caixa de fusíveis devido a problemas de espaço.

View attachment 2185
O que devo fazer para que minha câmera de painel entre no modo de estacionamento usando este método?

O que devo fazer para que minha câmera de painel entre no modo de estacionamento usando este método?

Eu uso uma câmera alimentada por bateria, o sistema de câmera Blackvue tem uma bateria de 12 horas que a alimenta. Outros sistemas semelhantes devem estar disponíveis ou apenas alimentar a câmera através de um power bank e, por sua vez, a bateria é carregada pelo carro quando está funcionando.

Eu planejo seguir este caminho.
Eu já tinha roteado um fusível e uma fonte de alimentação USB da câmera do painel para a caixa de fusíveis antes de perceber que todos os fusíveis estão sempre quentes (ugh!)

Portanto, a solução lógica é manter o fusível lá embaixo, mas incorporar um relé.

Gostaria de usar o fio de carregamento sem fio branco para o gatilho no relé, mas não tenho uma almofada sem fio no meu carro. Este fio ainda é funcional e comutado?

E, se sim, este está na foto em anexo View attachment 3463 o fio correto para tocar?

Obrigado!
Ei, talvez você tenha resolvido isso agora, não entrava há um tempo. Sim, essa é a energia da ECU na ignição, eu posso ter postado um manual no chicote há algum tempo. Ele deve ser funcional e comutado mesmo na ausência de um carregador sem fio. O carregador sem fio apenas o usou como um sinal para si mesmo, que é o que você está pretendendo fazer. Você não deve alimentar um acessório dele, mas pode usá-lo como um sinal de entrada (3v-5v) para seu relé.

Olá pessoal.
Acabei de comprar um CX-30 novo há uma semana e enfrentei o mesmo problema. Que tal comprar um conector USB com fio (como este) e usar a energia como ACC? Sim, também requer a colocação desse cabo da consola central para a caixa de fusíveis, mas pode ficar sob o assento do motorista. Então, eu acho que, neste caso, o estacionamento deve funcionar melhor.

Olá pessoal.
Acabei de comprar um CX-30 novo há uma semana e enfrentei o mesmo problema. Que tal comprar um conector USB com fio (como este) e usar a energia como ACC? Sim, também requer a colocação desse cabo da consola central para a caixa de fusíveis, mas pode ficar sob o banco do motorista. Então eu acho que, neste caso, estacionar mais deve funcionar.
Peguei energia do espelho retrovisor. O ACC é controlado e existem adaptadores que são plug and play, são ocultos e fornecem um conector USB (5v) (Instalação da Dash Cam Fácil como 1..2..3..). Se precisar de 12v, pode ser feito modificando o conector (apenas obtendo a energia de 12v e ignorando o circuito de 5v), ou basta ir para o chicote do espelho e pegar energia do fio de 12v.

Eu tirei energia do espelho retrovisor. É controlado por ACC e existem adaptadores que são plug and play, são ocultos e fornecem um conector USB (5v) (Instalação da Dash Cam Fácil como 1..2..3..). Se você precisar de 12v, pode ser feito modificando o conector (apenas obtendo energia de 12v e ignorando o circuito de 5v), ou apenas vá para o chicote do espelho e tire energia do fio de 12v.
Na minha versão básica, não tenho certeza se tenho energia no espelho retrovisor.

Olá pessoal.
Acabei de comprar um CX-30 novo há uma semana e enfrentei o mesmo problema. Que tal comprar um conector USB com fio (como este) e usar a energia como ACC? Sim, também requer a colocação desse cabo da consola central para a caixa de fusíveis, mas pode ficar sob o banco do motorista. Então eu acho que, neste caso, o estacionamento deve funcionar.
Não tenho certeza se entendi completamente. Onde na caixa de fusíveis interna você está planejando tirar energia? Todos os fusíveis internos estão sempre ativos, então, se você tirar diretamente, você matará sua bateria muito rapidamente ao usar o modo de estacionamento na câmera. Você pode conectar o chicote do ecu para 5v no acc, conectando o mesmo cabo que um carregador sem fio conectaria (instrução em comentários anteriores), mas se você precisar de 12v no acc, precisará de uma configuração de relé. Eu também usaria um fusível em linha entre o carro e o usb. Isso evitaria que qualquer surto danificasse sua câmera.

Não tenho certeza se entendi completamente. De onde na caixa de fusíveis interna você planeja tirar energia? Todos os fusíveis internos estão sempre ativos, então, se você tirar energia diretamente dele, você descarregará sua bateria muito rapidamente ao usar o modo de estacionamento na câmera. Você pode conectar o chicote do ECU para 5v no ACC, conectando o mesmo cabo que um carregador sem fio (instrução em comentários anteriores), mas se você precisar de 12v no ACC, precisará de uma configuração de relé. Eu também usaria um fusível em linha entre o carro e o USB. Isso evitaria que qualquer surto danificasse sua câmera.
Eu queria usar o kit de hardware. Sabemos que a energia USB liga quando você entra no carro e desliga quando você sai. Então, eu queria conectar o kit de hardware ao terra perto da caixa de fusíveis (-), usar qualquer fusível para + e usar USB (+) como um gatilho para o fio ACC. A única questão é se 5V é suficiente para o kit de hardware "entender" que o ACC está ligado.

Eu queria usar o kit de hardware. Sabemos que a energia USB liga quando você entra no carro e desliga quando você sai. Então eu queria conectar o kit de hardware ao terra perto da caixa de fusíveis (-), usar qualquer fusível para + e usar USB (+) como um gatilho para o fio ACC. A única questão é se 5V é suficiente para o kit de hardware "entender" que o ACC está ligado.
O mínimo para um sinal de gatilho é 3V, então você deve estar bem com isso.

Há um atraso de 20 minutos. As portas USB no carro permanecem ligadas por 20 minutos após o carro desligar, e periodicamente elas ligam e desligam. Isso pode descarregar a bateria com o tempo, especialmente se você estiver fazendo apenas viagens curtas.

O mínimo para um sinal de disparo é 3V, então você deve estar bem com isso.

Há um atraso de 20 minutos. As portas USB do carro permanecem ligadas por 20 minutos após o carro desligar, e periodicamente ligam e desligam. Isso pode descarregar a bateria com o tempo, especialmente se você estiver fazendo apenas viagens curtas.
Minha câmera de painel desliga em 2 minutos após desligar o motor, quando está conectada via USB, e nunca liga sozinha porque não notei nenhum outro vídeo.

Verificando as últimas melhores práticas aqui. Tenho um modelo base sem Homelink e sem carregador sem fio.

Estou vendo vocês falarem sobre energia do espelho, USB possivelmente intermitente ou o fusível da porta traseira para a câmera do painel. O que funciona melhor? Seria ótimo adicionar também o Homelink a um combo de câmera do painel. Tenho uma câmera de espelho 4k que cobre a frente e a traseira como esta em outro carro. Só preciso adicionar o abridor de porta da garagem.

81 - 100 of 139 Posts