Mazda CX‌-30 Forum banner
21 - 40 of 102 Posts
Mostrando meus dois Mazdas enquanto promovo descaradamente meu projeto em estilo anime.

View attachment 1296
Devo fazer um upgrade em cerca de dois anos... e minha pergunta para vocês diz respeito à cor, pois estou indeciso entre o azul cristal profundo e o cinza metal poli... se vocês tivessem que escolher uma cor novamente e apenas essas duas, qual seria e por quê? Atualmente tenho prata sônica porque parece nítido para mim e é um leasing, então não fico preso a ele por mais de 3 anos. Eu também faria uma camada de cerâmica no meu próximo veículo novamente, como o meu atual, e veio com uma garantia na pintura contra danos ambientais na pintura causados por sal, fezes de pássaros, etc. por 4 anos.

Devo fazer um upgrade em cerca de dois anos... e a minha pergunta para vocês diz respeito à cor, pois estou indeciso entre o azul cristal profundo e o cinza polimetal... se tivessem de escolher uma cor novamente e apenas essas duas, qual seria e porquê? Atualmente tenho o prata sónico porque me parece nítido e é um leasing, por isso não estou preso a ele por mais de 3 anos. Também faria novamente um revestimento cerâmico no meu próximo veículo, pois o meu atual tem e tem uma garantia na pintura contra danos ambientais na pintura causados por sal, excrementos de pássaros, etc. por 4 anos.
Se eu tivesse de o fazer novamente, ainda seria Azul Cristal Profundo. É mais uma preferência pessoal para mim do que Cinza Polimetal.

Que beleza, você fez algo de especial em termos de detalhes? E eu gostaria que nossos modelos norte-americanos não tivessem a luz de presença lateral, o que faz com que os faróis pareçam muito melhores sem elas 😍
Além do PPF, eu apenas adicionei inserções cromadas acima das luzes de pisca dianteiras.
1418

21 - 40 of 102 Posts