Mazda CX‌-30 Forum banner
21 - 38 of 87 Posts
As regras de bloqueio do Reino Unido significam que não fui a muitos lugares dignos de fotos....

• Like
Reactions: MarkE
Steve 67.
Para a minha alma, CX 30 vermelho, vou à farmácia na segunda-feira para verificar o verniz vermelho e transparente para senhoras.
Eu adoro o cinza, mas temos que agradar às senhoras, não é verdade! O Soul Red tem o fator uau!

UAU! eu queria ter um CX3 Machine Grey.
Donald
Só peguei nisso porque tenho um acompanhamento no tópico... que não foi excluído
A tinta da Mazda é fina. Muito fina, especialmente no soul red... lascas na tinta é uma loteria... Tive sorte, meu filho não... para completar...
Meu filho teve seu carro riscado pela 2ª vez em 18 meses. Desta vez não consegui salvá-lo e foi necessária uma repintura total. Ele vendeu... Isso nos fez pensar onde estamos com carros, finanças, etc. e vendemos nosso cx30. Acabou sendo um ornamento caro na entrada... então nós dois mudamos para outro fabricante... pela primeira vez em 5 anos... ... Talvez tenhamos sido cegados pela Mazda, pois estamos muito satisfeitos com nossos carros novos...
Espero que todos vocês gostem do cx30...

TINTA DE RETOQUE.
O Soul Red não é exatamente uma tonalidade de cor vista no veículo, como encontrado na lata.

Na realidade, dependendo do valor da luz, o carro exibe muitos tons de vermelho ao redor do veículo.

Na farmácia eu pude comprar...

Álcool isopropílico a 70%.

[1] Verniz de unhas com glitter prateado #100 Hologasm.... por REVON.
[2] Vermelho; Para sempre gostoso #488 ...por ESSIE
[3] Transparente; #771 ... por REVLON

O consultor treinado me ajudou com a seleção de cores à luz do dia.

Fui instruído a aplicar cada aplicação na ordem acima o mais fino possível em um veículo limpo e seco, para isso pretendo usar álcool isopropílico a 70%, o tempo é crítico, cada etapa deve secar / curar.

No entanto, farei várias amostras de teste numeradas em papel escuro e claro para determinar a melhor combinação.

Aparentemente, a fábrica emprega aplicações em três estágios para obter o efeito original desejado.

Observação: - nem todas as tonalidades de vermelho são iguais, dependendo do modelo e do ano.

Então, combinarei as amostras numeradas com o carro para obter o melhor e chamarei de "Bermuda red".

Não há garantias.

OK! Tom, o seu veículo parece muito bom.

O vermelho mais recente está lá, há outro vermelho que a Mazda está a usar nos seus modelos de carros mais recentes, não sei o número da sua cor mais escura.
Descobri que o meu CX3 de 2018 tem a cor 41V.

Eu tinha encomendado em janeiro deste ano um CX30 vermelho, mas isso saiu pela culatra + longa história, o concessionário vendeu o mesmo carro duas vezes.

O verniz vermelho mencionado no meu último post era muito claro para cobrir o local onde eu tinha um arranhão.
Pude obter um novo verniz Revlon #854 chamado "Red Affair", que é um vermelho mais escuro #854.
O meu olho treinado diz-me que pode encontrar 1300+ tons de vermelho ou qualquer outra cor num carro, por isso tudo depende de onde vai retocar o carro.

Este procedimento não é um projeto fácil e tudo isso é da sua responsabilidade... desculpe, senhor!
A propósito, o meu carro está agora revestido com Teflon.
Você pode acabar por revestir o seu carro com cerâmica... muito em breve.

Soul Crystal Red Metallic é a cor de assinatura da Mazda (como uma forma de mostrar sua proeza de engenharia como um fabricante de automóveis de primeira linha) por razões técnicas que a maioria dos proprietários não aprecia. Não é apenas uma cor especial, é uma pintura especial no total.

Image

Exclusão completa de cromo (envoltório de vinil), faróis fumê, piscas e emblema da grade, PPF no capô e para-choque dianteiro - tudo auto-instalado nos primeiros 300 milhas.

Image

Hyperdip 'Piano Black' em emblemas e emblema traseiros.

Image

Image

Este é o envoltório de vinil Vvivid+ Plus Tec R Gloss Black (novo para 2022, não o produto Tec R da série CPO inferior do ano passado).

Image

Rotores de freio pintados (alta temperatura) prata, pinças suavizadas, preenchidas e pintadas na cor de sua escolha.

Soul Crystal Red Metallic é a cor de assinatura da Mazda (como uma forma de mostrar sua proeza de engenharia como um fabricante de automóveis de primeira linha) por razões técnicas que a maioria dos proprietários não aprecia. Não é apenas uma cor especial, é uma pintura especial no total.

View attachment 5208
Exclusão total de cromo (envelopamento de vinil), faróis fumê, piscas e emblema da grade, PPF no capô e para-choque dianteiro - tudo instalado por conta própria nos primeiros 300 milhas.

View attachment 5209
Hyperdip 'Piano Black' nos emblemas e emblema traseiros.

View attachment 5210

View attachment 5211
Este é o envelopamento de vinil Vvivid+ Plus Tec R Gloss Black (novo para 2022, não o produto Tec R da série CPO inferior do ano passado).
Parece incrível. O que você usou para os faróis fumê? Tipo de filme e porcentagem. Tenho considerado fazer isso, mas gostaria de obter apenas uma aparência esfumaçada e não afetar a visibilidade dos faróis. Eu também tenho um carro vermelho alma.

Soul Crystal Red Metallic é a cor característica da Mazda (como forma de mostrar sua proeza de engenharia como um fabricante de automóveis de primeira linha) por razões técnicas que a maioria dos proprietários não aprecia. Não é apenas uma cor especial, é uma pintura especial no total.

View attachment 5208
Exclusão total de cromo (envoltório de vinil), faróis fumê, piscas e emblema da grade, PPF no capô e para-choque dianteiro - tudo instalado por conta própria nos primeiros 300 milhas.

View attachment 5209
Hyperdip ‘Piano Black’ em emblemas e emblema traseiros.

View attachment 5210

View attachment 5211
Este é o envoltório de vinil Vvivid+ Plus Tec R Gloss Black (novo para 2022, não o produto Tec R da série CPO inferior do ano passado).

View attachment 5212
Discos de freio pintados (alta temperatura) prata, pinças suavizadas, preenchidas e pintadas na cor de sua escolha.
Soul Crystal Red Metallic é a cor característica da Mazda (como forma de mostrar sua proeza de engenharia como um fabricante de automóveis de primeira linha) por razões técnicas que a maioria dos proprietários não aprecia. Não é apenas uma cor especial, é uma pintura especial no total.

View attachment 5208
Exclusão total de cromo (envoltório de vinil), faróis fumê, piscas e emblema da grade, PPF no capô e para-choque dianteiro - tudo instalado por conta própria nos primeiros 300 milhas.

View attachment 5209
Hyperdip ‘Piano Black’ em emblemas e emblema traseiros.

View attachment 5210

View attachment 5211

View attachment 5212
Discos de freio pintados (alta temperatura) prata, pinças suavizadas, preenchidas e pintadas na cor de sua escolha.
Parece incrível. O que você usou para os faróis fumê? Tipo de filme e porcentagem. Tenho considerado fazer isso, mas gostaria de obter apenas uma aparência esfumaçada e não afetar a visibilidade dos faróis. Eu também tenho uma cor vermelha alma.

21 - 38 of 87 Posts